Fale conosco
Esclareça dúvidas, solicite orçamentos, faça sugestões ou reclamações.
Raízen
SAC
0800 728 1616
* Horário de Atendimento: das 8:00 às 17:00
OUVIDORIA
A Ouvidoria é um canal destinado a consumidores que não tiveram suas demandas completamente solucionadas pelo SAC. Através do canal, você pode registrar sua sugestão, crítica ou reclamação, por isso, tenha sempre em mãos o número de protocolo informado no primeiro atendimento.
0800 717 0010
* Horário de Atendimento: das 8:00 às 17:00
Perguntas frequentes
Como entro em contato com o time de especialistas?
Você pode preencher o formulário nesta página, relate sua necessidade e aguarde atendimento.
Como posso localizar um distribuidor Shell na minha região?
Utilize o mapa interativo na página de distribuidores para encontrar o ponto mais próximo.
A Shell oferece treinamentos para revendedores e distribuidores?
Sim, contamos com programas como ShellLubeCoach e ShellLubeAcademy para capacitar equipes.
Onde posso encontrar mais informações sobre os produtos Shell?
Visite a seção de produtos no site para explorar nosso portfólio completo e suas aplicações.
Quais informações devo fornecer para suporte técnico?
Informe o tipo de equipamento, aplicação e as condições de uso para que nossa equipe recomende o lubrificante ideal.